1 de outubro de 2010

QUEM ME DERA...

Como se fosse a primeira vez...
Foi assim que o contemplei.
Por que todo o encanto do início,
com o tempo, é perdido dentro de nós, seres humanos?

Você foi o meu grande amigo...
... e hoje é um estranho!
Eu contei tudo! Tudo!
E hoje? Já não te conheço mais...

Quem me dera ter
apenas mais uma madrugada
sentado ao seu lado...
Quem me dera...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Thiago....
Essas palavras tão profundas que você escreveu me fizeram parar e fazer a mesma pergunta..
Por que todo encanto do início, com o tempo é perdido dentro de nós, seres humanos?
Confesso que muita coisa passou pela minha cabeça neste momento...senti até vontade de chorar.... mas não encontrei resposta e não sei se um dia vou encontar...Mas uma coisa é certa, quero viver cada dia fazendo o melhor que posso para que as pessoas a minha volta sejam felizes e para que o encanto do inicio nunca se perca e assim poder viver tudo como se fosse a primeira vez....

bjo

Dri