8 de abril de 2011

SUCESSO

   Um dia, Madre Teresa de Calcutá cuidava de alguns doentes e muitos deles não estavam resistindo e morriam. Perguntaram, então, a ela:
   - Madre, a senhora está cuidando deles, mas não está tendo sucesso; então, por que continua?
   E eis que ela respondeu:
   - Meu filho, não estou aqui para fazer sucesso; estou aqui para fazer a vontade de Deus!
   Quando deparei-me com este fato na vida de Madre Teresa, deparei-me com minha pequenez orgulhosa, que muitas e muitas vezes já almejou sucesso nesta vida...
   E pus-me a orar... a pedir a Deus a graça de ser mais e mais humilde!

   E eis que ouço a voz de Deus :
   “Filho, humildade é exercício de ser pequeno. E é na pequenez que existe a beleza.
   Olhe a lua. Ela sempre acompanha a Terra.
   A lua é linda! Um satélite natural.
   A lua inspira os apaixonados, traz esperanças aos desanimados, traz sossego e aconchego aos apressados e traz vitalidade aos acomodados.
   MAS, a lua não tem luz própria!!!
   Ela apenas reflete a luz do sol.
   Se você assim for, refletir-me a mim, Verdadeira Luz das Nações, você será tão importante e belo como a Lua para Mim! E eu me deleitarei a contemplar-te! Sempre!”

   Eis aí!
   Sim, Senhor, eu assumo Seu Querer como profecia em minha vida! Quero a pequenez! Quero o último lugar!
   Eu renuncio a todo desejo de sucesso!
   Apenas, quero, Senhor, fazer a Tua Vontade!
   
   Querida(o) irmã(o), espero que você faça esta mesma experiência ao ler este post.

   Paz e Bem ao seu coração!

   Fraternalmente,
   @thiagopignatti

Nenhum comentário: