11 de agosto de 2010

... mesmo quando não podemos entender!

   Uma noite. Mas, não uma noite qualquer.
   Uma longa escadaria em meio à natureza, sob a luz de uma linda lua nova e de um céu estrelado.
   Um bom amigo ao lado. Uma história. Uma vida. Uma sincera partilha.
   Pois bem, foi assim que conheci mais um pedacinho de você. E um pedacinho muito importante.
   Foi assim que descobri que por trás dessa cara marrenta existe um coração que bate... que sofre... e que bate de novo.
   Quem me dera, se eu pudesse retirar todo o sofrimento de dentro de ti...
   Quem me dera, se eu pudesse ao menos consolar um pouquinho seu coração...
   Quem me dera, se eu pudesse convencer todas as pessoas que o fazem sofrer de elas deixarem de ter certas atitudes...
   É... acho que nada posso fazer... a não ser sofrer com você... compadecer-me...
   Permanecer ao seu lado...
   Apresentar-lhe em oração a Deus...
   E, junto com você, contemplar essa bela lua que Deus nos preparou para esta noite a fim de mostrar que nos ama...
   E... muito mais importante, para mostrar que cuida de cada detalhe de nossa vida, mesmo quando não podemos entender!

Nenhum comentário: