18 de novembro de 2010

#challengecamp - post 1 [Natan]

“Lembro de nós dois...”
Quisera eu nesta manhã ter acordado você como em outros tempos...
Que falta me fez não ouvir ontem você se apresentando mais uma vez...
Quisera eu ouvir mais uma vez seu nome, sua história,...
E somente me restou a saudade!!!
“Menos de um segundo e eu já perco o ar...”
“... por que você se foi, não está aqui?”

Mais um abraço, um afago, um beijo, sua voz dizendo "meu irmão"...
“Tudo o que ficou mexe com meu interior... e o seu cheiro que sumiu.”
Só mais um abraço...
“só ficou um coração que espera... a próxima estação...”
“Só quero te encontrar um dia... eternamente te encontrar... eternamente encontrar você!”

Natan, você me faz falta!
Mas, já diria o poeta: “Nunca morre quem permanece vivo dentro de nós!”
Obrigado por ser parte de minha história!!!
Até um dia na Casa do Pai!
Amo muito você, meu irmão!




2 comentários:

Unknown disse...

"Nunca morre quem permanece vivo dentro de nós!” s2

Anônimo disse...

Thi... Deus conhece a tua verdade
E as saudades do teu coração
Em segredo teu Deus te espera
Quer te consolar....

A saudade eterniza a presença
De quem se foi
Com o tempo esta dor se aquieta
Se transforma em silêncio que espera
Pelos braços da vida um dia reencontrar.

"Nunca morre quem permanece vivo dentro de nós"

S2

Dri