19 de novembro de 2010

#challengecamp - post 2 [Profecia]

“Eis que muitos corações são como baús.”
Essa foi a profecia que recebemos para iniciar o Challenge Camp, com o tema: “Abra-se à Restauração!”
A imagem era de baú velho, com ferramentas, tranqueiras e muita sujeira. Eram muitas histórias, ressentimentos, mágoas, situações antigas que estavam encrencando muitos corações.
A imagem ia além... conforme cada baú era entregue, a imagem era de pessoas vomitando toda tranqueira que tinham dentro de si. E mais, não conseguiriam manter tudo aquilo por mais tempo.
Conforme entregávamos ao Senhor na intercessão, eis que se levantava um grande poeirão e a graça começava então a acontecer.
Ao final, tínhamos a imagem de corações novos, limpos, cheirosos (aquele cheirinho de limpeza, sabe?!?). Tornava-se, então, um local agradável para que Deus pudesse morar.
Mas, Ele ainda deixou claro de que Ele habitava já estes corações... entretanto, não lhe era oferecida as melhores moradias e que tudo isso iria mudar!!!

Jovens que estavam no Challenge Camp, a profecia se cumpriu ou não?
Tribo de São Mateus, como monitor posso dizer que eu vi, ouvi e testemunhei a profecia se cumprindo na vida de vocês!!!
Vocês realmente rasgaram o coração e se derramaram em nossas partilhas!
Obrigado pela abertura de vocês!

PS: A profecia estava escrita em meu notebook desde o primeiro momento do acampamento. Assim que a D. Isaura e eu recebemos a profecia na Capela da Santíssima Trindade, logo fui para o rincão a fim de escrevê-la.
Porém, enquanto o acampamento acontecia eu não me lembrei dela... mas, agora, enquanto eu lia tudo o que havia escrito no acampamento, eis que me deparo novamente com ela. E posso dizer com toda certeza que essa profecia se cumpriu!
E não há como negar: DEUS É MARAVILHOSO!!!

Nenhum comentário: