7 de dezembro de 2010

GRASIELE: de calça jeans e tênis

   Hosana Brasil!!!
   "As nações verão a Tua vitória"!
   Hosana Brasil!!!

   Pessoal, com muita alegria hoje tem mais uma santa de calça jeans e tênis: Grasiele, a Grá!!!
   Como eu gostei muito da entrevista, deixarei que você mesmo conheça a Grá para não incorrer no erro de alterar aquilo que ficou belo por ser verdadeiro!

Nome: Grasiele Cristina de Almeida Boton
Quem é você? Sou Grasiele, uma filha amada de Deus. Sou casada, tenho uma filha de 2 anos e 9 meses, sou membro da Comunidade Sede Santos da qual meu esposo é o fundador e tenho buscado no dia-a-dia a vontade de Deus para mim que é a santidade, mesmo com todas as minhas imperfeições.
Data de nascimento: 07/10/1981
Idade: 29 anos
Estado civil: Casada
Nome do esposo: César Umberto Boton
Filho(s)? Nome(s)? Sim. Emanueli Boton
Formação Acadêmica: 2º grau completo
Uma comida: Pizza
Uma cor: Pink
Maior sonho: Ver o mundo liberto das drogas
Uma música: Deus Imenso
Um filme: A Paixão de Cristo
Um livro: O Evangelho Secreto da Virgem Maria
Uma palavra: Amor
Um esporte: Futebol
Uma qualidade: Simpatia
Não vive sem: Eucaristia
Uma banda: Adoração e vida
Um(a) cantor(a): Ziza Fernandes
Uma saudade: Natan (meu sobrinho)
Uma profissão: Psicologia
Um pregador: Pe. Léo
Uma comunidade: Sede Santos
Uma passagem bíblica: “Sede bendito por haverdes me feito de modo tão maravilhoso.” (Sl 138, 14)
Um momento: Minha oração pessoal
Uma realização: Ser esposa e mãe
O dia mais belo: A confirmação da gravidez da Emanueli
O maior erro de uma pessoa: Julgar
Uma distração: Partilhar com pessoas queridas
Um homem: 2: meu pai, Sr. Antônio e meu esposo, César
Uma mulher: Minha mãe
Pessoas que lembram sua infância: Meus pais, meus irmãos, professores, minha cachorrinha Miúcha e vários amigos que passaram, porém ficaram na lembrança e no coração.
Um acontecimento: Meu casamento
Melhor sentimento: Perdoar
Pior sentimento: Não perdoar
Um presente: Flores e chocolate
Sensação agradável: Estar em paz
O que mais lhe faz feliz? Ver que com muito pouco você pode fazer outra pessoa feliz.
Se sua vida tivesse uma trilha sonora, que músicas conteria? Deus Imenso, Hoje livre sou, Mais que amigos, Tem calma, Tua essência, Tu és meu Deus, Viver pra mim é Cristo.
Uma frase:Numa palavra desejo ser santa, mas sinto minha insuficiência, peço-vos, ó meu Deus: sede Vós mesmo a minha Santidade.” (Santa Terezinha)
O que mais gosta de fazer? Estar com meu esposo e minha filha. E ajudar casais instruindo no método Billings.
Pratica esporte(s)? Qual(is)? Com que freqüência? Não
Quais as atividades que você desenvolve na Igreja? Sou membro da Comunidade Sede Santos e orientadora do método Billings
Santo de devoção? São José
Conte-nos um pouco de seu encontro pessoal com o Senhor. Meu encontro pessoal com o Senhor foi no ano de 1999, onde dentro de alguns encontros estive no mês de setembro no TLC e, a partir daí, minha vida foi se transformando até de uma maneira rápida. Fui deixando tudo o que o mundo me oferecia, para me dedicar às coisas do Senhor. Nessa mesma época, já frequentava os encontros de Evangelização e o Amicris que foram muito importantes na minha vida. Foi um tempo maravilhoso, inesquecível.
No(s) meio(s) que você convive, como você faz para falar de Deus? Eu vejo que muitas vezes falar acaba sendo difícil, acho que tem que ser de uma maneira natural. Acho que o mais importante é testemunhar com a própria vida.
É possível ser um santo de calça jeans e tênis? O que é preciso fazer? Sim, é possível ser um santos de calça jeans e tênis. É preciso renunciar as seduções que o mundo oferece, pois são muitas e aparentemente boas e agradáveis. É preciso ter a coragem de renunciar a tudo e cada vez mais se abandonar na vontade de Deus, buscar amizades com os mesmos propósitos e acreditar que ser um jovem que busca a Santidade é bastante divertido. Vale a pena.
Se você tivesse a oportunidade de falar com todos os jovens do mundo, ao mesmo tempo, o que você gostaria de dizer a eles? Jovens, só Jesus é capaz de te fazer realmente feliz. Não tenha medo de entregar seus sonhos, seus planos, os estudos, os sentimentos. Ele tem o melhor pra você, basta apenas acreditar e se entregar.
Uma mensagem final: Num mundo onde tudo é permitido e liberado, o Senhor nos convida a fazermos a diferença, seguir a Jesus e aos seus mandamentos é muito bom. O Senhor é capaz de nos transformar. Deixa Jesus transformar sua vida. É bom d+.

   Grá, muito obrigado por juntar-se a nós.

   A todos nós, eis um exemplo de alguém que luta para ser uma santa de calça jeans e tênis.
   Não estamos sozinhos!
   Tamu junto!

Um comentário:

Gustavo Figueira disse...

É sempre bom saber que existem pessoas que têm os mesmos objetivos que nós! ^^