27 de dezembro de 2010

   Que esta música nunca seja necessária na vida daqueles que lutam para ser santos de calça jeans e tênis...

Here I Go Again (Aqui Vou Eu Novamente)

Father, hear my prayer (Pai, ouve minha oração)
I need the perfect words (Eu preciso das palavras perfeitas)
Words that he will hear (Palavras que ele vá ouvir)
And know they're straight from You (e saber que vem direto de Ti)
I don't know what to say (Eu não sei o que dizer)
I only know it hurts (Eu somente sei que machuca)
To see my only friend slowly fade away (ver meu único amigo se esvair pouco a pouco)


So maybe this time I'll speak the words of life (Mas talvez desta vez eu falarei as palavras da vida)
With Your fire in my eyes (Com teu fogo em meus olhos)
But that old familiar fear is tearing at my words(Mas o velho medo familiar está rasgando minhas palavras)
What am I so afraid of?(Do que eu tenho tanto medo?)


Chorus:(Refrão:)
'Cause here I go again (Aqui vou eu novamente)
Talkin 'bout the rain (Falando sob a chuva)
And mulling over things that won't live past today (E remoendo sobre coisas que não existirão além do hoje)
And as I dance around the truth (E enquanto eu danço ao redor da verdade)
Time is not his friend (O tempo não é amigo dele)
This might be my last chance to tell him (Esta pode ser minha última chance de dizer a ele)
That You love Him (Que Você o ama)
But here I go again, here I go again (Mas aqui vou eu novamente...)


Lord, You love him so, You gave Your only Son (Senhor, Tu o amas tanto, Tu deste teu único filho)
If he will just believe; he will never die (Se ele apenas acreditar, ele nunca morrerá!)
But how then will he know what he has never heard (Mas como então ele conhecerá se ele nunca ouviu)
Lord he has never seen mirrored in my life (Senhor, ele nunca o viu espelhado em minha vida)


This might be my last chance to tell him (Esta pode ser minha última chance de dizer a ele)
That You love him (que Você o ama)
This might be my last chance to tell him (Esta pode ser minha última chance de dizer a ele)
That You love him (que Você o ama)
You love him, You love him (Você o ama,Você o ama)


What Am I so afraid (Do que eu tenho tanto medo)
What am I so afraid (Do que eu tenho tanto medo)
What am I so afraid of? (do que é que eu tenho tanto medo?)
How then will he know (Como então ele vai saber)
What he has never heard (o que ele nunca ouviu ?)

Nenhum comentário: