27 de julho de 2011

ELA ME FAZ FELIZ

   “Te agradeço por todos os cuidados que tens por mim (...) pois Tua Graça, meu Deus, afinal, vive em nós!”

   Que Santa Comunhão!
   Quão delicado és para comigo, Senhor!
   Pensaste em cada pequeno detalhe desta Santa Missa!

   Primeiramente, um Evangelho e uma historinha que só me dava a certeza de que NADA nem NINGUÉM poderá me fazer realmente feliz a não ser Tu, Senhor!
   Depois, a história de vida de São Cristóvão – o carregador de Cristo!

   Quantas e quantas vezes eu também me senti assim, Senhor... como alguém que carrega o mundo às costas.
   Quem me dera descobrir a mesma Verdade de São Cristóvão: “Thiago, filho querido, não carregaste o mundo às costas, mas o seu Criador!”

   Que eu carregue sempre a Ti, Senhor! Por onde quer que eu vá...
   Que Tua Graça viva numa paz inquieta dentro de mim!

   “És meu Tudo, Senhor, te agradeço de verdade,
   Pois Tua Graça, meu Deus, afinal, vive em nós!
   E Tua Graça, e Tua Graça, e Tua Graça, meu Deus, afinal, vive em nós!”

   E é esta Tua Graça, Senhor, que me faz feliz!
   Ela me faz feliz!

@thiagopignatti

Um comentário:

Anônimo disse...

Thiago, não sei si vc carrega o mundo nas costa, mas uma coisa eu sei com certeza, vc carrega o criador em seu coração..isto eu posso dizer pela enumeras vezes que conversei com vc ou quando estou perto de vc, o quanto eu sinto o amor e misericórdia de Deus transbordando em seu coração...

Cleiton Lara..