10 de março de 2011

#AJC2011 | Post 2

   Chuva! Chuva! Chuva!
   “Cara, esses mano são loco, vão acampar com chuva e tudo!”
   E eu ficava contemplando cada rosto...
   Quantas histórias guardadas, escondidas através de sorrisos nem tão espontâneos assim...

   Lembro-me da última oração que fiz na capela antes de subir para o início do acampamento:
   “Senhor, eles estão aqui, os servos estão aqui... chegou a Sua vez!”

   Mal sabia eu de tudo o que Deus havia reservado para este AcampaJovem...
   O milagre aconteceu lá!!!
   Eu vi!!!

   Ainda mais... o milagre aconteceu na vida daqueles que acompanhavam as poucas frases que eu colocava no twitter...
   Foi a sensação mais gostosa do mundo quando recebi tweets de testemunhos... pessoas que estavam acompanhando e estavam se sentindo tocadas... gente do PR, PB, PE, SC, MG... naquela hora eu pensei: “Deus já superou minhas expectativas mais uma vez!”

   Mas, quando, diante de meus olhos, eu vi muitas vidas sendo transformadas... quando vi jovens abertos e maleáveis à ação de Deus, confesso que meu coração experimentava o júbilo... cheguei na iminência de levitar numa explosão de alegria!

   Não tenho dúvidas do que Deus fez na vida desses jovens!
   Eu vi! Eu experimentei! Eu sou testemunha disso!

   Jovem, não desista!
   Agora, vocês já sabem que vale muito seguir a Deus!
   Agora, vocês sabem o que é uma alegria verdadeira!
   Haverão momentos difíceis sim... mas, também haverá um renovar do Espírito Santo em suas vidas!

   Seguremos uns nas mãos dos outros e vamos adiante!
   Fico feliz em saber que você experimentou a alegria que venho experimentando há muito tempo em minha vida: a alegria de ser de Deus e de viver as agradáveis surpresas de Deus!
   Não se esqueça deste momento! Ele lhe impulsionará sempre a ir adiante!
   “Tamu junto!”

Nenhum comentário: