15 de março de 2011

#AJC2011 | Post 4 - Vycoh

   Amizade não conhece cronologia.
   É interessante quando o silêncio de nossa vida é rompido por alguém que chega!
   Você já conheceu alguém que parece que conhece há duzentos anos?
   Alguém que fosse capaz de acelerar o tempo dentro de você e chegar a regiões de sua vida que pessoas que estão com você, desde que você nasceu, ainda não chegaram?
   É tão bom quando a gente encontra alguém que tem uma maneira nova de olhar para nossa vida!
   É como se reinaugurássemos nossa história...

   Às vezes, são breves segundos, mas que duram uma eternidade!
   Afinal, amizade não encontra-se no CRONOS... Amizade é KAIRÓS!

   Pois é... nos desafios deste AcampaJovem, encontrei alguém assim... um novo amigo!
   [E é importante falarmos que as pessoas que são importantes em nossa história são aquelas que nos fazem viver os desafios.]
   Alguém que foi capaz de romper meu silêncio, me acelerar no processo de auto-conhecimento (afinal, muitas características em comum na maneira de encarar a vida) e tornou-se presença kairótica... alguém que foi capaz de extrapolar o tempo cronos... é alguém assim este meu novo amigo!
   Este meu novo amigo me trouxe alegria! Alegria breve no Cronos, mas que durará uma vida inteira dentro de mim!
   Alguém que já sou capaz de amar como um irmão!
   E, como diria Adélia Prado, “o que a gente ama já está eterno”.
   Um amigo assim... novo amigo assim...
 
   Foi assim: mexi com quem estava quieto... zuei ele sem conhecer, já no primeiro intervalo; daí, montaram-se os grupos e adivinha... ele fazia parte da minha tribo, ... nunca tinha feito retiro... pensei: “ixi, vai me dar trabalho”... Mas, enganei-me completamente!!!
   Conheci alguém muito humilde, alegre, sincero, transparente, carinhoso, amigo;  ao mesmo tempo, forte, corajoso, com imensa capacidade de superar-se ... indescritível o menino!

   Esta é minha homenagem a você, meu novo amigo, meu novo irmão!
   A você: Vi, Vini, Vycoh! A você, Vinícius Garcia!
   Alguém que se tornou presente de Deus em minha vida!

   Sempre que precisar, conte comigo!
   “Tamu junto!”
   Amo você, meu irmão!
   @thiagopignatti

Um comentário:

Unknown disse...

Vycoh kkkkk
A primeira impressão que tive dele foi "Vixi... que cara mais mala, chega de moicano e tudo, se achando o bonzão, deve ser chato pra caramba..." mas na primeira, palestra quando o Marcelão falou para cumprimentar quem estava próximo de nós do nada saí do lugar que eu estava e fui dar a mão para o Vih. Não sei o que deu em mim,fui cumprimentar um cara que eu achava que ia ser chato o retiro inteiro. E não é que esse muleke caiu no mesmo grupo que eu e nos tornamos amigos,mas amigos mesmo, ele dava conselho pra mim e eu dava conselho pra ele. Para você ver como Deus é... rsrsrs. Vih... com você meu acampa foi melhor ainda do que eu esperava e você sempre vai ter um lugar no meu coração. VALEU MULEKE !!!