31 de agosto de 2011

CONCURSO: CAMISETA CRISMA 2011

Todos os catequizandos da Crisma 3, no ano de 2011, da Paróquia Santo Antônio de Pádua de Itapuí poderão participar enviando um modelo da parte FRONTAL da camiseta que será utilizada na Celebração do Crisma que acontecerá no dia 28 de outubro de 2011.

Formato da participação
A participação é constituída da seguinte forma:
1) O modelo deve ser enviado na extensão JPEG com tamanho A3;
2) Deverá haver uma FRASE fazendo referência ao Sacramento do Crisma e/ou Espírito Santo e/ou Pentecostes e/ou Dons do Espírito Santo;
3) Haver um desenho é opcional, no entanto, se houver, não deve ser muito colorido ou utilizar cores extravagantes;
4) Juntamente com o desenho, deve ser enviado um pequeno arquivo em Word explicando BREVEMENTE o sentido do desenho (se houver) e da frase (necessariamente);
5) Ambos os arquivos devem ser enviados ao e-mail: decalcajeansetenis@yahoo.com.br , com o assunto “CAMISETA 2011”;
6) O participante deverá deixar um comentário neste post (mesmo selecionando ANÔNIMO), com o seu nome completo, mas sem referências ao desenho e/ou à frase;
7) O participante receberá um e-mail confirmando o recebimento por parte da coordenação.

Elegibilidade
A votação da melhor camiseta será feita em sistema “às cegas”, isto é, sem o nome de seu criador/autor. Portanto, nenhum participante poderá divulgar qual é a sua camiseta até o momento em que for anunciada a decisão final. Caso ocorra, o participante poderá ser desclassificado ou, até mesmo, perder o direito ao prêmio.

Data Limite do Concurso
O prazo máximo para envio do material é 18 de setembro, até às 23hs59.

Avaliação
Quanto à votação, os crismandos terão direito de manifestar seus votos na reunião do dia 22 de setembro que acontecerá às 20hs30 na Igreja Matriz.
Do mais, o pároco, Pe Romeu, terá direito a um voto, os catequistas a um voto e o coordenador da Crisma a mais um voto. Sendo que os votos dos crismandos terá peso 2 e os demais votos, peso 1.
Caso algum catequizando e/ou catequista não esteja presente na reunião, não poderá, em hipótese alguma, reclamar o direito ao voto, pois o mesmo não o terá.

Premiação
O autor poderá escolher entre dois prêmios:
1. Isenção da taxa do Crisma;
2. Cesta de chocolates.

Questões legais e éticas
A coordenação reserva-se ao direito de adaptar as regras e/ou alterá-las conforme a necessidade sem prévio aviso, em qualquer momento. Em tempo hábil, as alterações poderão ser publicadas neste mesmo blog.
Todos os participantes devem concordar com as leis brasileiras de direito do autor – caso alguma imagem e/ou frase de outrem for utilizada, é de inteira responsabilidade do autor que a enviou. As participações não podem conter frases, imagens, informação ou citação que possa denegrir ou magoar qualquer pessoa ou grupo de pessoas, bem como não podem encorajar atitudes desleais, contra leis civis e/ou religiosas católicas ou o incumprimento de leis.

Participações excluídas
A coordenação pode decidir desclassificar uma participação se não tiver sido enviada dentro do prazo limite, parcial ou totalmente; ou se a participação quebrar qualquer tipo de regra do concurso.

Direitos de reprodução
Todas as participações são propriedade da Paróquia Santo Antônio de Pádua de Itapuí, dando-lhe o direito a desenvolver, editar, expandir, modificar e reproduzir as participações a partir da data de envio.
O autor não poderá, em hipótese alguma, e sob nenhuma circunstância reclamar direitos autorais.

Informação geral
O concurso é da gestão da Paróquia Santo Antônio de Pádua de Itapuí sob o patrocínio e coordenação do blog De Calça Jeans e Tênis.
Quaisquer perguntas sobre o concurso podem ser enviadas ao blog no seguinte endereço eletrônico: decalcajeansetenis@yahoo.com.br , com o assunto “Dúvidas”.

@thiagopignatti
Blog De Calça Jeans e Tênis
-------------------------------------------
Às costas da camiseta, estará estampada a seguinte figura:


6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Amigo
Dentro do ponto de vista de ser "Santo de Calça Jeans", o seu blog está de parabéns.
Beijos em Cristo Jesus!

Anônimo disse...

Thiago , cada crismando só pode fazer uma camiseta ? isto é , o modelo ?

Anônimo disse...

é obrigatório uma frase ?

@thiagopignatti disse...

Cada catequizando pode fazer mais de um modelo!!!

Quanto à frase, ela é obrigatória!!!

@Gi_thomaz disse...

Giovani Thomazelli ...

@Gi_thomaz disse...

Giovani Thomazelli ... ENVIADO !!