4 de maio de 2011

AAAAAHHH... QUANTAS DÚVIDAS!!!

   Este nó na garganta, esta vontade louca de entender o que se passa...
   Esta ansiedade desmedida ou mesmo esse desejo de entender, fazer ou resolver tudo agora...
   Ainda não entendi o que se espera de mim...

   Queria poder entender tantas e tantas coisas, fazer as escolhas corretas que podem me garantir um futuro melhor...
   E não sei! Nada sei!
   A dúvida tem sido minha parceira!

   Será que irei perder alguém? Como faço para ser alguém melhor? Como sei quando vão morrer ou quando morrerei eu?
   Qual a escolha que devo fazer? Sucesso ou qualidade de vida?
   Ou ambos? Ou nenhum?
   Ou sempre? Ou nunca?
   Ou agora? Ou jamais?
   Aaaaaahhhhhh!!!  O que está acontecendo comigo?
   O tempo está passando... a idade em mim está acumulando e eu não resolvo!!!!

   Mas, afinal, RESOLVO O QUÊ?

   No fundo, na verdade, na real, o que é quero é SER FELIZ!!!
   E ser feliz não está na antecipação dos fatos, em se ter a resposta pronta antes que a pergunta chegue, decidir antes que os fatos se interponham... é preciso esperar!!!
   Ser feliz consiste em se criar alegria, qualidade de vida, amor ao próximo AGORA! JÁ!
   Ser feliz é correr, fugir de tudo isso e deitar-se no Colo de Deus, através de uma Oração, neste momento!

   Senhor, em meio a todas essas confusões e insanidades, eu só quero SER FELIZ!!!
   Eu só quero SER AMADO!!!

   Chega!
   Neste momento, só preciso fazer uma única escolha: SER FELIZ!
   E eu escolhi a ti, meu Senhor e meu Deus, para ser o meu companheiro desta hora!!!
   Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
   Pai amado, Pai querido, ...

   Faça a sua oração! O que se passa dentro de você agora? Fale ao Pai, ao Papai!
   Ele cuidará de você!

   Fraternalmente,
   Thiago Pignatti de Freitas
   @thiagopignatti

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns! Que texto lindo... para ser relido inúmeras vezes...Beijos Sandra Virginia