30 de maio de 2011

SE EU TIVESSE O PODER...

#dedico

   Existe uma música da Ziza chamada “Tua Essência” que diz:
   “Se eu pudesse, eu tiraria esta dor sincera do teu olhar.
   Se eu pudesse, apagaria as cicatrizes deste teu amar.
   Se eu pudesse, acordaria o mundo inteiro só pra te escutar.
   Se eu pudesse, despertaria tua essência só pra te ver voar.

   Se eu tivesse o poder de curar seu coração, com certeza te daria outro.
   Se eu tivesse o dom de apagar os sons das pedras que você ouviu, eu faria!”

   Neste momento, não quero pedir o teu sorriso...
   Não é o teu sorriso que me faz teu amigo!

   Só quero pedir que você me leia por alguns instantes...

   Quero que você saiba que compreendo tua dor e ela também dói em mim...
   E dói em Deus!
   O plano de Deus para sua vida é sua felicidade!
   Que você não desista do que Deus sonhou pra você!

   Esta noite escura vai passar!
   Tenha paciência! (embora, talvez você me diga que não a tenha..., você será capaz de esperar!)
   Após a noite de lágrimas vem uma manhã cheia de alegrias!

   Talvez a ausência seja passageira, talvez definitiva...
   Não preocupe-se com a intensidade, mas veja o que você pode aprender com tudo isto...
   Haverão desígnios que jamais compreenderemos no momento!

   Reflita em tudo! Aprenda! Exercite-se! Amadureça! Cresça!
   Não experimente o amargor do limão sozinho...
   Peça a Água Viva (o Espírito Santo) e encha sua vida de açúcares (pessoas amigas que podem te ajudar – pessoas essenciais): você pode fazer uma grande limonada!
   Em outras palavras, o momento mais difícil da sua vida pode ser o momento mais bonito, de maior crescimento!

   Quanto a mim...
   Estou aqui!
   Vou te ouvir quantas vezes forem necessárias...
   Talvez, a mesma história... uma história que você mesmo consegue olhar de diversas formas!
   Vou chorar com você, dar colo, ombro amigo, ...
   Vou dar palavras de conforto... mas, também, darei palavras duras que busquem acordar-te!
   Vou rir e fazer você rir também... – mesmo que seja aquele sorriso amarelo...
   Vou te abraçar, te beijar e, principalmente, vou levar-te...
   Levar-te até Deus através de minha humilde oração!

   Sabe por quê?
   Porque a música termina assim:
   “Mas só Deus pode, Deus tudo pode
   Não, não desista de acreditar.
   Mas só Deus pode, Deus tudo pode
   Jamais desista de esperar.
   Deus tudo pode mudar!”

   E eu acredito firmemente nisso!

   Tudo isso é para que você entenda que por mais que eu faça – e eu farei – jamais poderei fazer o que Deus é capaz de fazer em sua vida...
   E, com certeza, este é o momento!

   Ou você ainda não entendeu que Deus está te convidando a retornar ao primeiro amor?
   Quando se perde Deus, perde-se TUDO!
   Entenda o recado de Deus a você agora!
   Ele tem colo a te dar!!!

   Primeiramente, Deus!

   Quer uma nova Efusão?

   Com todo amor do mundo,
   Seu amigo e irmão,
   Thi

   Thiago Pignatti de Freitas
   @thiagopignatti
   Geração CDAFMSE - "Com Deus até o fim, mesmo sem entender." (Regra Beatitudes)

2 comentários:

Anônimo disse...

Thii, Obrigada
tava precisando dessas palavras no meu dia de Hoje...
a Paz!
Fran Paraná

Gleyce Perrout disse...

"Neste momento, não quero pedir o teu sorriso...Não é o teu sorriso que me faz teu amigo!"

Amei essa frase!
Fidelidade, sempre!

Gleyce