14 de julho de 2010

#acampajovem - post 1

   Desafios, força, equilíbrio, ...
   Mas, afinal, o que realmente nos desafia? Um burrinho? Um equilibrando? Uma escada humana?
   Bom... realmente fiquei na dúvida. Tudo parecia tão real. Hoje vejo que eram fáceis! Eu compliquei tudo isto dentro de mim e nem percebi. Difícil mesmo é aquilo que encontro aqui fora.
   Desafia-me muito mais os meios de comunicação, a sexualidade desregrada pregada a todos os ventos, a preguiça, a falta de respeito, a gula, a falta de humildade, a vontade de falar palavrões, a vontade de chutar o pau da barraca... estes são os verdadeiros desafios.
   Será que eu aprendi a silenciar? A orar? A pensar? A parar? A ouvir?
   Pois é... espero que os frutos possam desabrochar agora em minha vida!
   Força? Não! Nunca foi necessária quando havia equilíbrio! Preciso sim de equilíbrio! Preciso saber qual é o meu lugar! Preciso saber o lugar certo de estar para que tudo possa acontecer conforme a vontade de Deus!
   Preciso saber quem me olhará... ou melhor, preciso, em verdade, saber o que encontrará quem olhar para mim.
   Devo ser aquele modelo... aquele modelo que tanto falamos! Preciso ser ponto de referência! Sim, preciso...
   Preciso ser este tal santo de calça jeans e tênis no mundo de hoje!

Nenhum comentário: